Foco nos ombros

Não usei ombreiras na década de 80 (minha mãe sim!) e quando voltou essa moda com focos nos ombros resisti mas recentemente me rendi! Comprei uma camiseta preta na Mixed, com ombreiras, e detalhes em paêtes nos ombros. É impressionante como instantaneamente você sente mais poderosa! Não tenho a inteção de usá-las no dia a dia mas para uma festa ela dá um toque muito especial e atual no look (e quando eu me cansar, é só tira-las).

00040m Foto do desfile da Balmain, primavera 2010. (Style.com)

Minha dica é: experimente, olhe no espelho veja se ficou equilibrada a proporção entre os ombros, cintura e quadril. Se aliado a isso você ainda se sentir à vontade, não tenho dúvida que ficará incrível em você!

0 Responses to “Foco nos ombros”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

E-mail

paraverasmeninas@gmail.com

Junte-se a 32 outros seguidores

Arquivos


