Brincando com texturas

As meninas da Oficina de Estilo sempre sugerem que para dar um toque especial no look monocromático é sempre bem vinda a mistura de texturas dos tecidos que compõe o visual. A foto abaixo, do último desfile da Carolina Herrera, comprova o quanto chique fica o resultado! Repare que, nesse caso, o tecido e as cores da saia são os mesmo que do top mas a parte de baixo do look foi incrementada com brilho (mudando assim a textura dela). O mesmo efeito elegante poderia também ter sido feito com tecidos de materiais diferentes. Brinque com as texturas!

00030mFoto do desfile da Carolina Herrera, primavera 2010. (Style.com)

Minha dica é: se, por exemplo, você acha que é necessário ter 3 saias pretas no armário, não compre do mesmo tecido apenas mudando o modelo. Invista em três saias de diferentes modelos e também texturas! Você terá um armário bem mais diversificado!

6 Responses to “Brincando com texturas”


  1. 1 aninha 03/11/2009 às 1:03 PM

    Eu ainda tenho medo de misturar texturas rsrsrs.

  2. 2 Ana Carolina 03/11/2009 às 1:35 PM

    Boa dica, mas é porque às vezes a gente gosta tanto de um modelo que se acostuma, né?
    Vou tentar as texturas diferentes.
    bjs

  3. 3 Carol D. 03/11/2009 às 2:31 PM

    Helena voltou! Eeeeeeeeeeee

    Seja bem vinda novamente!

    Bjossssss

  4. 4 Kate 03/11/2009 às 3:37 PM

    Eu nem te conheço ainda mas já estou SUPER feliz de saber que vc voltou a postar….

    É porque quando começei a escrever “de verdade” vc pegou “ferias”, então eu só ouvia falar super bem mas não tinha como ler as novidades hehehehehe

    Já estou adorando desde já e vou te linkar pra não perder nenhuma atualização sequer.

    Beijo e sucesso!

  5. 5 Celina Alves 03/11/2009 às 5:38 PM

    Eu gosto de combinar texturas e gosto tbm do look monocromático porque dá uma alongada na silhueta, o modelito da foto é divino.
    Bjobjo querida😉


  1. 1 Total black « Para ver as meninas Trackback em 05/03/2010 às 12:15 PM

Deixe uma resposta

E-mail

paraverasmeninas@gmail.com

Junte-se a 32 outros seguidores

Arquivos


