Invista nos cuidados da pele

Nesse meu blog falo essencialmente sobre moda/roupas mas se me perguntassem em que acredito que realmente vale a pena investir diria que, antes de tudo, é preciso cuidar da pele do rosto! O dermatologista é o nosso principal aliado para esses cuidados. Eles são capazes de recomendar produtos apropriados para o nosso tipo de pele (muita gente acha que os tratamentos são caros mas hoje em dia os produtos manipulados – que são incríveis porque são feito sob medida para a gente! – tem preços bem acessíveis). Para fazer retoques (e/ou incrementar), investir em maquiagens de qualidade fazem muita diferença. O rosto é o nosso cartão de visita e com ele bem cuidado até mesmo um look suuuuper simples ganha outro efeito!

Imagem do google imagens.

7 Responses to “Invista nos cuidados da pele”


  1. 1 Celina Alves 23/11/2009 às 3:08 PM

    Oiiii Helena, assino embaixo tudo que vc escreveu e às vezes o manipulado sai até mais barato.
    Bjobjo querida ;

  2. 2 Sheyla 23/11/2009 às 4:28 PM

    Oi Helena,
    Que bom que voltou ao mundo virtual!!!
    Eu e Ludi voltamos com o garimpo de estilo. Agora, fotografo os looks que ela usa no dia-a-dia. Quando puder passa lá!
    Bjs

  3. 3 Sheyla 23/11/2009 às 4:29 PM

    AH, ESQUECI DE DEIXAR O ENDEREÇO DO BLOG
    http://www.garimpodeestilo.blogspot.com
    bjs

  4. 4 Du Balaio 23/11/2009 às 9:36 PM

    Tbm super concordo.
    Agora mudando de assunto mas aproveitando a foto, fiquei bem chocada da Scarlet ter feito 25 anos ontem. Achei que com essa cara de mulherao ela tinha bem mais! Mas é linda né, nao tem como negar!

  5. 5 Isadora 05/12/2009 às 11:36 PM

    Nossa a-mei esse cabelo!

  6. 6 Isadora 05/12/2009 às 11:40 PM

    Ah e eu super concordo com o que vc disse, o meu maior desgosto foi que eu tive uma adolescência literalmente marcada por espinhas. Ai que tristeza… Tentei de tudo e… nada! Graças a deus pé-de-pato mangalô 3 vezes bate na madeira elas se foram, agora que eu tenho que me preocupar com rugas e manhcas…


  1. 1 Pequenos detalhes « Para ver as meninas Trackback em 04/03/2010 às 4:05 PM

Deixe uma resposta

E-mail

paraverasmeninas@gmail.com

Junte-se a 32 outros seguidores

Arquivos


