Por dentro da saia

Eu adoro saia de cintura alta com camiseta ou camisa usada para dentro. Lembro que na década de 90 teve o boom dos bodies. Aqui no Rio de Janeiro, nessa época, a Ecletic vendia (e como vendia!) várias opções de cores e tecidos. Os bodies me parecem que cairam um pouco em desuso (algumas mulheres não acham prático abotoar em baixo) mas uma coisa é certa: eles garantem que a blusa fique esticadinha e perfeita! Esta aí, quando eu encontrar vendendo vou arrematar um para mim!

Foto do desfile da Lacoste, primavera 2010. (Style.com)

2 Responses to “Por dentro da saia”


  1. 1 Carol D. 24/11/2009 às 1:38 PM

    Nossa, eu lembro quando eu “roubava” os bodies do armário da minha mãe hahahahaha

    Bjossss

  2. 2 Sheyla 24/11/2009 às 4:43 PM

    Faz tempo que procuro um body bacana e não acho. Também quero um desse.
    Bjs.


Deixe uma resposta

E-mail

paraverasmeninas@gmail.com

Junte-se a 32 outros seguidores

Arquivos


