Dia de festa!

Hoje é meu aniversário (completo 31 anos)! Se eu fosse fazer uma super festa e, para essa ocasião, quisesse comprar um novo vestido das coleções nacionais que já estão nas lojas (primavera verão 2010), seria esse da foto.

Foto de desfile da Maria Bonita Extra, coleção verão 2010. (ErikaPalonimo)

Gosto dele porque:

– a modelagem é incrível (me parece vestir super bem)

– o corte é diferenciado (tem toda uma bossa pelos detalhes: é recortado, tem pregas, tem a saia transpassada e ect)

– é tomara que caia (adoro colo e ombros a mostra; é sensual na medida)

– a saia é tulipa (é a minha preferida e favorece meu tipo de corpo)

– o comprimento é acima dos joelhos (alonga as pernas)

– é dourado (é uma cor que destaca e ilumina! geralmente uso nos acessórios mas porque não usar na roupa em um dia especial?)

Trocaria apenas as sandálias (por uma de salto, com tiras finas e sem detalhes)!

6 Responses to “Dia de festa!”


  1. 1 Lily Zemuner 25/11/2009 às 9:49 AM

    Ótima escolha, Helena, tbém me apaixonei por esse vestido quando vi no desfile.

    E parabéns, né?
    Que seu dia seja lindo, mágico, cheio de alegrias e abraços.

    B-jinho.

  2. 2 Carol D. 25/11/2009 às 1:22 PM

    Parabéns Helena! Te desejo tudo de mais lindo e maravihoso!

    A sua escolha é ótima! Eu tb amei esse vestido quando vi no desfile.

    Bjosssssss

  3. 3 veronica 25/11/2009 às 9:32 PM

    Feliz Aniversário,flor!
    Tudo de bom na vida : )

    O vestido é muito poderoso!!!!!
    Um arraso.

    Vc recebeu meu email, sb o amigo oculto?

    Bjo!

  4. 4 Carolina 28/11/2009 às 1:28 PM

    Parabéns atrasado Helena!!!
    Tudo de bom pra você!!!
    E o vestido é um encanto!!!
    Bjs

  5. 5 Isadora 05/12/2009 às 11:29 PM

    HELENA PARABÉNS!!! Mas escuta só: esse é o MEU vestido! Hahaha!! Bjos!!

  6. 6 helenacastro 07/12/2009 às 2:41 PM

    meninas, obrigada pelo carinho!

    isa, é verdade, esse vestido é seu! quando assisti ao desfile lembrei na hora de você! foi só mesmo um devaneio.🙂

    beijos,
    helena


Deixe uma resposta

E-mail

paraverasmeninas@gmail.com

Junte-se a 32 outros seguidores

Arquivos


