Nem sempre cabe mais um

Desses looks da Missoni você pode pode tirar duas lições: uma é que elaborar o look fazendo sobreposições é uma boa idéia e a outra é que não basta colocar uma peça em cima da outra para ter um bom resultado. Na minha opinião, os looks ficaram muito carregados tornando o visual envelhecido demais. Claro, acredito que a idéia dessa marca tenha sido apresentar um conteito/proposta e com esse intuito eu gosto mas não acho que funcionaria no dia a dia. Minhas dicas são: fique atenta aos comprimentos, brinque com tecidos diferentes (tanto na composição quanto na espessura) e tenha, sempre, bom senso!

Fotos do desfile da Missoni, pre-fall 2010. (Style.com)

1 Response to “Nem sempre cabe mais um”


  1. 1 ana - hoje vou assim off 23/12/2009 às 9:43 AM

    Helena, acho que já identifico de cara as peças q lembram vc! Acho aquela saia a sua cara. Principalmente por conta daquele vestido da mesma cor que vc colocou no meu bazar, lembra? hahahah!

    Um feliz natal pra vc e toda sua família. Beijão!


Deixe uma resposta

E-mail

paraverasmeninas@gmail.com

Junte-se a 32 outros seguidores

Arquivos


