Solte suas feras

Não sei ao certo o motivo do alvoroço mas é fato que muitas mulheres não resistem as estampas de animais selvagens. Talvez seja por um motivo óbvio: identificação com o lado feroz que elas também possuem. As mais ousadas são capazes de se vestirem com um look todo de tigre para-quem-quiser-ver. Já as mais discretas podem preferir reservar esse momento para uma ocasião mais íntima e, então, por de baixo de uma roupa “careta” escondem uma lingerie sensual de onça. Meio termo, claro, sempre existe e tem aquelas que lançam mão apenas de um acessório de zebra. Eu, particularmente, não sou apaixonada por essas estampas e acho que TODO cuidado é pouco para não cair no cafona e/ou no vulgar. Isso não quer dizer que tenha aversão a elas, pelo contrário, já caí em tentação. Bom, mas como faço parte do time “menos é sempre mais”, não foi o casaco da Moschino (veja a foto 1) que me motivou a fazer esse post e sim essa meia-calça de cobra do último desfile da Gucci (foto 2 e 3). Gostei dela! É uma boa forma de usar animal print sem ser tão evidente (é de uma cor única e se confunde com um desenho de renda). O bacana da moda é justamente isso, opções não faltam e todo mundo pode ser feliz usando aquilo que gosta da forma que prefere! Se você leu até aqui, é provável que faça parte do grupo de mulheres que usam (ou gostariam de usar) esse tipo de estampa. Quer algumas dicas? Clique aqui no post da Fernanda, do blog Oficina do Estilo, que vale super a pena! Ah, sim, essas estampas daqui a pouco estarão em muitas vitrines (já vi em algumas coleções nacionais que já estão nas lojas e apareceram em vários desfiles internacionais da coleção de inverno 2010).

Foto do desfile da Moschino, inverno 2010. (Style,com)

Fotos do desfile da Gucci, inverno 2010. (Style.com)

1 Response to “Solte suas feras”


  1. 1 SILVANA OLIVEIRA 04/05/2010 às 9:22 AM

    Olá, bom dia,

    Eu ADORO uma blusa de “bicho”. Diria mesmo que AMO DE PAIXÃO, apesar dos comentários, para os quais não dou a mínima, pois para usar uma peça “animal”, tem que ter ATITUDE.
    Tenho três lindas blusas (“onça”, “oncinha”, “onção”) que uso quando estou a fim de ficar “por cima”.
    Atualmente ando atrás de uma linda “baby look” de zebra que vi desfilando pelo “shopping”, assim que a encontrar, compro no ato.

    Bjk,

    Sissi


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




E-mail

paraverasmeninas@gmail.com

Junte-se a 32 outros seguidores

Arquivos


%d blogueiros gostam disto: