Para toda hora

O vestido preto básico é um item indispensável no guarda-roupa de muitas mulheres. Associado a elegância, ele funciona super bem em várias ocasiões. Por isso mesmo não é difícil que ele seja a salvação em momentos de crise “com que roupa eu vou?” ou em situações de “emergência” (leia-se: quando somos surpreendidas com um convite especial e precisamos estar belas em poucos minutos). Opa, mas ele por si só não é garantia de estar bem vestida em qualquer hora e qualquer lugar. É preciso dar atenção especial as escolhas dos outros itens que comporão o look, assim de fato ele será versátil e poderá ir tanto ao cinema (usando-o com sapatilhas + jaqueta jeans + bolsa média, por exemplo) como a uma festa sofisticada (usando-o com jóias + salto alto + bolsa carteira + cinto fino, por exemplo). Outros detalhes também fazem diferença: o tecido (que não deve ser tão simples nem tão nobre para que possa adequar as diferentes situações) e ter alguma bossa (para que permaneça básico mas com alguma personalidade, como as mangas desse vestido da foto). É bem provável que você já tenha o seu vestido-coringa-preto-perfeito-para-toda-hora, se não, não perca mais tempo e encontre um para chamar de seu! Faça bom proveito.

Foto do desfile da Moschino, inverno 2010. (Style.com)

4 Responses to “Para toda hora”


  1. 1 Carol Domingues 06/04/2010 às 12:24 PM

    E acredita que eu não tenho um? Só tenho uns mais leves, para fds, mas nenhum para aquele dia de trabalho que estou me sentindo sem graça. Experimentei vários esse fds e ainda não achei nenhum que goste muito. Mas vou continuar tentando!

    Bjosssss

  2. 2 Ana Carolina 07/04/2010 às 6:32 PM

    E eu tô precisando de um pretinho básico…realmente é o que há de mais prático!
    Bjs

  3. 3 Evart 09/04/2010 às 10:03 AM

    Já eu, ando precisando de mais pretinhos básicos. Eles vão bem com tudo. E não precisam ser repetitivos, pois um bom acessório muda totalmente qualquer pretinho.
    =)

  4. 4 Vaidosas Demais 23/04/2010 às 10:53 AM

    Eu tenho o meu pretinho salvação!!! Só mudo os acessórios e parece que é outra roupa!!! Tem que ter!


Deixe uma resposta

E-mail

paraverasmeninas@gmail.com

Junte-se a 32 outros seguidores

Arquivos


